domingo, julho 27, 2008

Alguns médicos sinistros

Josef Mengele (1911-1979) foi responsável pela morte de 400 mil judeus durante a segunda guerra mundial. Era conhecido como Todesengel, "O Anjo da Morte". Mengele era médico.

Abert Heim, actualmente com 93 anos, olhos azuis e 1,90m de altura, natural de Radkersburg, na Áustria, matava presos para testar uma droga barata para os eliminar, durante o regime nazi. O Dr. Heim era médico. 

Che Guevara era um gerrilheiro / terrorista. Che Guevara era médico. 

O número dois da Al Qaeda, Ayman al-Zawahiri, é obviamente terrorista. É médico. 

Mahmoud Zahhar ajudou o xeque Ahmed Yassin a fundar o Hamas em 1987. Zahhar é cirurgião e professor de medicina na Universidade Islâmica de Gaza. 

Abdel-Aziz Rantissi foi o sucessor do Sheik Yassin na liderança do Hamas. Rantisi era pediatra. 

George Habash (1925-2008) fundou a Frente Popular de Libertação da Palestina em 1968, e era visto como rival de Yasser Arrafat, apesar da FPLP estar integrada na OLP. Tornou-se famoso pelos assaltos e seqüestros de aviões na década de 70, quando a linha laica e socialista era muito popular entre os palestinos. George Habash era médico.  

Um dos ocupantes do jipe que foi lançado contra o aeroporto de Glasgow, no Reino Unido, em 30 de Junho de 2007, era Bilal Abdullah, de nacionalidade iraquiana e médico formado em Bagdad. Mohammed Jamil Abdelkader Asha foi detido por suspeita de envolvimento neste atentado. É um cirurgião jordaniano. No total, foram detidos oito suspeitos dos ataques terroristas. Seis dos oito suspeitos são médicos já formados ou cursando medicina. 

Radovan Karadzic (1945,...), líder dos sérvios da Bósnia, terá ordenado o massacre de milhares de muçulmanos. Era médico psiquiatra.